…tudo eu, tudo meu

Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade!

Televisão pra Cachorro

tvdecachorro

De uns dias para cá tenho entrado em muitos profiles orkutianos. Três fatores para isso:

  1. O Blog ( esse mesmo, caro(a) visitante ): Faço parte de algumas Comunidades sobre Blogs e pra anunciar novos posts meus e comentar em posts alheios, entro no Orkut delas também.
  2. Ceará Music: Festival de música que vou e, por isso mesmo, tenho pesquisado mais pessoas que vão. Coisas de quem vai pra balada sem os amigos. Fazer o que?
  3. Busca de Novos Amigos ( reais e onlines ): Novamente em um momento de querer novos rostos, novas histórias, novos amigos… Não que eu não queira continuar com os meus velhos amigos mas de tempos em tempos é sempre bom mudar os ares e conhecer pessoas novas.

Porém, é dificil conhecer assim e quase impossível fazer amigos ‘reais’ atráves do Orkut. Podemos ter bons amigos ‘onlines’, trocar mensagens, desejar bons finais de semana, pegar até o MSN… mas transformá-los em ‘novos velhos amigos de infância‘ é muito difícil.

Daí a gente fica olhando uns e outros e esperando encontrá-los na fila do Banco, na Padaria do bairro, no Café da livraria …..

——————————————————

*Televisão pra Cachorro são aquelas máquinas para assar frango que encontramos em mercados,padarias etc. Sempre tem um ‘vira-lata’ olhando pros frangos mas não pode fazer nada!

5 de outubro de 2009 - Posted by | Dia-a-Dia | , , ,

5 Comentários »

  1. ah sei la, acho bastantes amigos online e na verdade trato eles como amigos de infancia sim hsushsu, mais só entro em perfil de quem eu conhesso, n curto muito ficar futricando a vida dos outros!
    Bom texto, parabéns.

    Comentário por Felipe | 5 de outubro de 2009 | Responder

    • Futrico pouco….e mais agora! Abraço!

      Comentário por rogerholanda | 7 de outubro de 2009 | Responder

  2. Amigos não se procura, amigo se encontra, amigos são aqueles que encontramos quando menos espera, aquele que vc pensa que numca será seu amigo, vai ser seu melhor amigo!

    Comentário por marcus | 6 de outubro de 2009 | Responder

    • É verdade….isso já me aconteceu! Abraço.

      Comentário por rogerholanda | 7 de outubro de 2009 | Responder

  3. Compartilho da ideia de que uma amizade feita no espaço virtual, seja sim, muito difícil de ser prolongada e as vezes, aliás muitas vezes, é apenas superficial, falo isso por experiência, já conheci muita gente em orkut, bate papo, e quando adiciono no msn, passa se alguns dias, o encanto acaba, enfim têm uns sortudos por aí, que até encontram pessoas legais, mais não me refiro apenas a ser legal, à sim ser amigo, coisas bens distintas.

    Beijo.

    Ah, seu blog está favoritado, gostei! 🙂

    Comentário por linnespek | 17 de outubro de 2009 | Responder


Deixe um comentário

