…tudo eu, tudo meu

Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade!

Micro 3 em 1: DVD, CD e Radinho

pinguins1

E meu final de semana começou mesmo bem!

Sexta foi o dia de rever alguns amigos que fazia um tempo que não os via. Tinha me esquecido como era bom estar com eles e como eles me fazem bem. Muito bom! Entre um cigarro e outro, uma loira e outra, muitos papos e muitas risadas descontraídas. Um boa música de fundo, um vento no rosto e muitas pessoas interessantes pra lá e pra cá.

Contar as velhas piadas entre as novas, saber o que eles estão fazendo, dos casos e acasos e ainda de quebra ouvir: ‘Estava morrendo de saudades de você, menino”! Me fez muito bem…pena que durou apenas algumas horas que pareceram minutos.

Sem falar que antes já tinha visto uma velha amiga pr’um café no Shopping Benfica. Café e boa companhia é algo que não me canso nunca, por mais que faça isso o tempo todo.

Sábado foi dia de encontrar a galera nova, a turma do ‘momento’. Como eu ja me encontrava em estado de ‘graça’, pela sexta, só me mantive neste estado por mais tempo. Só faltou você, sua tratante!

E, Domingo, pra fechar com chave de ouro, passei o dia novamente entre amigos mas também namorando, porque também sou filho de Deus… ora ora…. Nada melhor que terminar assim e saber que amanhã recomeça tudo de novo – se Deus quiser – e que terei bateria pro resto da semana. Muito bom, mesmo!

28 de setembro de 2009 - Posted by | Dia-a-Dia | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

